Celebridades

Angelina Jolie revela dificuldade com os filhos na quarentena

Angelina Jolie novamente mostrou o lado “gente como a gente”. Dessa vez, a atriz de Malévola comentou sobre a quarentena do coronavírus (COVID-19) com os filhos em casa.

A estrela obviamente ama estar com a família reunida. Porém, Angelina Jolie não escapa de uma situação que reflete o cenário de muitos pais ao redor do mundo.

A atriz de Hollywood fica responsável por supervisionar as aulas dos filhos. A famosa contou para Time que essa é a maior dificuldade da quarentena.

“Estamos todos presos, estamos bem. As duas coisas que afetam as crianças, na minha opinião, que mais estão fora da escola são, é claro, a educação e os desafios da educação”, comentou Angelina Jolie.

Para a estrela, “o desafio é mais para os pais do que para as crianças”.

Em âmbito geral, porém, Angelina Jolie acredita que o mundo está lidando com problemas maiores.

“Mas é a insegurança alimentar que afeta 11 milhões de crianças, a grave insegurança alimentar e a violência e o abuso doméstico. Sabemos que a violência doméstica está aumentando em todo o mundo. Portanto, dentro de casa pode ser o mais perigoso para muitas pessoas. Nunca deveríamos ter crianças vulneráveis no mundo. Nunca deveríamos estar nesse estado”, desabafou a atriz.

Para Angelina Jolie, é “um momento de indignação”. A estrela espera que isso faça o mundo passar por uma transformação.

Filhos com Brad Pitt

Angelina Jolie não comentou uma informação que parece ser boa para família dela. A Hollywood Life contou que a quarentena está aproximando Brad Pitt e os filhos.

Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram juntos entre 2005 e 2016. Juntos, tiveram seis filhos.

Desde o divórcio, rumores eram de que Brad Pitt estava se afastando das crianças. Mas, agora, elas também estariam passando um tempo com o pai.

“Eles estão passando um tempo muito bom com Brad Pitt, na verdade mais do que há muito tempo, porque todos estão em casa”, diz o veículo (veja mais aqui).

Os filhos do casal são Maddox, 18 anos; Pax, 15 anos; Zahara, 14 anos; Shiloh, 13 anos; e os gêmeos Vivienne e Knox, 11 anos.

Angelina volta nos cinemas em Os Eternos, da Marvel, em fevereiro de 2021. Enquanto isso, Brad Pitt não anunciou o próximo trabalho dele.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.