A quarentena por conta do coronavírus (COVID-19) reuniu a família de Angelina Jolie. Maddox, de 18 anos, voltou da Coreia do Sul, onde está fazendo faculdade.

Para o jornal DongA Daily, a estrela confirmou informações de que mesmo nos Estados Unidos, o filho mais velho continua os estudos. Maddox está aprendendo russo e coreano.

Porém, a estrela deu outras declarações na entrevista. Angelina Jolie revelou um plano em família.


A atriz contou que quando tudo passar, a família dela deve visitar a Coreia do Sul. Maddox estuda na Universidade Yonsei, de Seul.

“Estamos todos tão felizes como família que estamos tendo a oportunidade de conhecer a Coreia do Sul ainda melhor através do Maddox, e com ele, durante seus estudos”, comentou a famosa.

Angelina Jolie ainda é mãe de Pax, de 16 anos, Zahara, de 15, Shiloh, de 13, e dos gêmeos Knox e Vivienne, de 11. Todos são do casamento com Brad Pitt, que acabou em 2016.

De volta aos cinemas na Marvel

Angelina Jolie também deve lançar o filme Os Eternos, da Marvel. Se não for adiado por causa do coronavírus, o longa chega em 2020.

“Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”, diz a sinopse.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Os Eternos está marcado para chegar em outubro.