Celebridades

Angelina Jolie revela que chorava o tempo todo e faz pedido aos fãs

A revista Time publicou um vídeo especial de uma conversa entre Angelina Jolie e a cirurgiã geral da Califórnia (EUA) Nadine Burke Harris. Na videoconferência, as personalidades fizeram pedidos aos espectadores.

O principal deles é que todos fiquem em casa por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19). Os Estados Unidos é um dos países mais afetados por causa da doença.

Angelina Jolie pediu que as pessoas prestem mais atenção para as orientações. Além disso, deu uma recomendação aos fãs nesse momento.

“Acho que é tão importante que as pessoas escutem isso. Amar um ao outro, entrar em contato. Esteja lá, seja um grupo de apoio, mantenha os olhos abertos, seja você um professor ou um amigo”, pediu a estrela de Hollywood.

Angelina Jolie revela choro

Durante a conversa, Nadine ainda perguntou para Angelina Jolie o que faz a atriz estar sempre ajudando as pessoas. A famosa, então, revelou uma transformação que teve.

“Houve uma época na minha vida em que me tornei mais consciente do que estava acontecendo ao redor do mundo”, começou a contar a estrela, comentando que se sentiu mais útil por conta disso.

Nessa época, Angelina Jolie disse que chorava o tempo todo ao ver as coisas ruins que aconteciam no mundo. Para aliviar a dor, a atriz costumava escrever sobre os sofrimentos.

Tudo mudou quando a famosa teve uma conversa reveladora com uma idosa. A mulher indicou o caminho que Angelina Jolie precisava seguir.

“Não preciso que você chore. Preciso que você me ajude”, relembrou Angelina Jolie sobre o conselho recebido.

Confira o vídeo completo abaixo.

Nos cinemas, um dos próximos filmes da atriz é Os Eternos, da Marvel. O longa com Angelina Jolie tem previsão de estreia para fevereiro de 2021.

https://www.youtube.com/watch?v=YYJfrCvZZCY&feature=emb_title

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.