Celebridades

Angelina Jolie revelará segredos de divórcio com Brad Pitt, diz site

A revista New Idea afirma que Angelina Jolie está pronta para revelar todos os detalhes do divórcio com Brad Pitt. O relato não deve ser feito de qualquer maneira.

O rumor é que Angelina Jolie pretende escrever uma biografia. A ideia teria sido inspirada em Demi Moore, que lançou um livro sobre a vida dela em 2019, com o título Inside out.

“Angelina Jolie viu estrelas como Demi Moore escreverem os seus livros e ela está convencida que esse é um bom plano”, afirma a revista.

A New Idea comenta ainda que o desafio de Angelina Jolie seria escrever algo que seja “significativo e contundente”, mas que não pareça “sensacionalista e amargo”.

A biografia seria voltada para a jornada completa de Angelina Jolie. Porém, não deixaria nada de fora, incluindo os romances em Hollywood e a vida familiar.

Relação com Brad Pitt

Dessa forma, o New Idea garante que a relação com Brad Pitt seria abordada na suposta biografia. Isso incluiria os segredos do divórcio do ex-casal.

“Isso significa que ela vai escrever sobre a vida amorosa, amigos e inimigos. Dará a chance dela falar pela primeira vez sobre um número de pessoas e coisas”, comenta a revista.

Se o rumor for verdadeiro, a biografia será a primeira chance de todos saberem o que realmente aconteceu para Brad Pitt e Angelina Jolie se separarem.

Rumores dão conta de que o fim foi decretado por uma forte briga de Brad Pitt e Maddox, o filho mais velho do ex-casal. O comportamento agressivo do ator teria feito a atriz pedir o divórcio.

Angelina Jolie e Brad Pitt iniciaram um romance em 2005 e ficaram juntos até 2016. Os dois têm seis filhos.

A atriz não se pronuncia sobre o rumor.

Angelina Jolie volta aos cinemas em fevereiro de 2021, com Os Eternos, da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.