Celebridades

Angelina Jolie tira lição da quarentena e faz revelação surpreendente

Assim como outros tantos pais ao redor do mundo, Angelina Jolie precisa lidar com a quarentena por causa do coronavírus (COVID-19). A atriz refletiu sobre os desafios nesse período.

Como se sabe, a famosa é mãe de seis filhos, todos com o ex-marido Brad Pitt. Na revista Time, Angelina Jolie mostrou tirar uma lição da quarentena.

“Estou pensando em vocês. Estou imaginando o quanto vocês estão passando para enfrentar esses dias. O quanto vocês querem guiar as pessoas amadas durante esses dias. O quanto vocês se preocupam. O quanto vocês planejam. O quando vocês estão sorrindo para eles, sabendo que podem estar quebrados por dentro”, escreveu a estrela.

Na carta, Angelina Jolie deixa claro que está se comunicando diretamente com outros pais e mães. A atriz de Hollywood faz uma bonita reflexão.

“É algo amável descobrir que as crianças não querem que vocês sejam perfeitos. Elas apenas querem que vocês sejam honestos”, destacou a estrela.

Angelina Jolie faz revelação

Para Time, em texto escrito por ela, Angelina Jolie ainda fez uma revelação da própria vida. O depoimento da estrela de Hollywood surpreendeu muitos fãs.

“Não tive uma juventude estável. Na verdade, nunca imaginei que eu fosse ser mãe de alguém. Eu me lembro de quando decidi me tornar uma”, revelou a famosa.

Angelina Jolie continuou e descreveu o grande desafio de ser mãe para ela.

“Não é difícil amar. Não é difícil me dedicar para alguém e para alguém maior que a minha vida. O que é mais difícil é saber que você precisa ser aquela que garanta que tudo ficará bem”, contou Angelina Jolie.

Com Brad Pitt, Angelina Jolie é mãe de Maddox, de 18 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 13 e dos gêmeos Knox e Vivienne, de 11.

Os famosos se separaram em 2016, após mais de 10 anos de relacionamento.

Angelina Jolie chega em fevereiro de 2021 nos cinemas com Os Eternos, novo filme da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.