Detalhes adicionais surgiram sobre um vídeo que viralizou onde Ezra Miller aparece agredindo uma fã na Islândia.

Nova versão

No vídeo, Miller é visto em uma discussão com uma mulher, logo depois a sufocando e a jogando no chão.

De acordo com a Variety, o incidente pode ter sido motivado por uma interação “insistente” dos fãs no bar na capital da Islândia, de que Miller é considerado patrono frequente quando está na cidade.


Segundo o relatório, uma fonte indicou que a briga capturada no vídeo ocorreu depois que a pessoa – identificada como sendo Miller – foi abordada por um grupo de fãs ansiosos que foram descritos como sendo “muito insistentes”.

A partir daí, a fonte diz que as insistências aumentaram, com Miller finalmente “perdendo a paciência com uma mulher específica”.

Sem mais problemas

Já o site TheWrap trouxe algumas informações adicionais sobre o envolvimento da polícia no caso.

Segundo o portal, apesar do vídeo do incidente ter viralizado e causado polêmica nas redes sociais, a polícia não está investigando o assunto nem considerando as acusações criminais contra Miller.

Um porta-voz da Polícia Metropolitana de Reykjavik teria dito à agência: “Ninguém foi preso ou mantido em custódia por isso”.

Ezra Miller é mais conhecido por viver o Flash nos filmes da DC, e também por interpretar Credence Barebone na franquia Animais Fantásticos.