Após Ezra Miller enforcar fã, polícia se pronuncia sobre ator da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Detalhes adicionais surgiram sobre um vídeo que viralizou onde Ezra Miller aparece agredindo uma fã na Islândia.

Nova versão

No vídeo, Miller é visto em uma discussão com uma mulher, logo depois a sufocando e a jogando no chão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a Variety, o incidente pode ter sido motivado por uma interação “insistente” dos fãs no bar na capital da Islândia, de que Miller é considerado patrono frequente quando está na cidade.

Segundo o relatório, uma fonte indicou que a briga capturada no vídeo ocorreu depois que a pessoa – identificada como sendo Miller – foi abordada por um grupo de fãs ansiosos que foram descritos como sendo “muito insistentes”.

A partir daí, a fonte diz que as insistências aumentaram, com Miller finalmente “perdendo a paciência com uma mulher específica”.

Sem mais problemas

Já o site TheWrap trouxe algumas informações adicionais sobre o envolvimento da polícia no caso.

Segundo o portal, apesar do vídeo do incidente ter viralizado e causado polêmica nas redes sociais, a polícia não está investigando o assunto nem considerando as acusações criminais contra Miller.

Um porta-voz da Polícia Metropolitana de Reykjavik teria dito à agência: “Ninguém foi preso ou mantido em custódia por isso”.

Ezra Miller é mais conhecido por viver o Flash nos filmes da DC, e também por interpretar Credence Barebone na franquia Animais Fantásticos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio