Após Game of Thrones, Jason Momoa foi ignorado em Hollywood por motivo absurdo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Momoa ficou conhecido no mundo inteiro após interpretar o bárbaro Khal Drogo em Game of Thrones. Depois, o ator havaiano consolidou a fama ao ser escalado como o Aquaman dos filmes do DCEU.

Após uma performance sólida na série mais popular da época, não seria difícil para Momoa encontrar mais papéis icônicos, certo? No entanto, o que aconteceu foi bem diferente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo!

Problema bizarro

Depois de surpreender e conquistar o mundo todo com sua performance como Khal Drogo em Game of Thrones, Jason Momoa encontrou problemas para ser contratado em outros projetos.

O motivo? Muita gente em Hollywood não sabia que o ator falava inglês. O ator revelou a curiosidade bizarra em uma entrevista ao programa de Jimmy Fallon em 2018.

“Poucas pessoas sabiam que eu falava inglês. Era bastante desafiador. Era tipo: ‘O que vamos fazer com o Drogo? Não dá para colocá-lo em uma comédia, não dá para colocá-lo em um romance’. Você meio que vira um estereótipo”, afirmou Momoa.

De acordo com o astro, até mesmo o comediante Fred Armisen, que na época trabalhava no Saturday Night Live, achou que ele não conseguia falar inglês.

Aquaman 2 já está confirmado, e deve chegar em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio