Desde que Johnny Depp e Amber Heard terminaram o casamento em 2017, eles estão presos em uma batalha legal prolongada e contínua que fica cada vez mais bagunçada.

Ambas as estrelas alegam que foram agredidas no casamento, mas quem primeiro veio a público reclamar da situação foi Amber Heard, que inclusive deu início aos processos contra o ex-marido, alegando vários tipos de agressões físicas.

No entanto, em uma recente reviravolta, áudios vazados de whatsapp de conversas entre Amber Heard e Johnny Depp mostraram que a atriz é que foi a instigadora de muitos dos incidentes e brigas.


Fãs furiosos

Desde que esses áudios vazaram, fãs de todo o mundo se revoltaram contra a atriz, pedindo que ela fosse demitida de todos os seus trabalhos, incluindo o de Mera na franquia Aquaman.

É improvável que essa demissão vá acontecer, principalmente após um post da Warner nas redes sociais que enfureceu ainda mais o público.

Amber completou ontem, dia 22 de abril, 34 anos de idade, e recebeu congratulações do Twitter oficial de Aquaman.

Nos comentários do post, a grande maioria dos fãs fez comentários repudiando a publicação e, novamente, fazendo críticas a atriz.

“Essa mulher admitiu várias vezes agredir do marido, mas com certeza, vamos twittar sobre ela porque ela é bonita e mantém os fãs assistindo. As mulheres nunca enfrentam consequências por suas ações quando se trata de agressões”, escreveu um fã.

Amber Heard pertence a prisão. As pessoas querem vê-la em um traje laranja. Mal posso esperar por isso”, disse outro.

“Então você ainda está apoiando essa agressora”, escreveu um terceiro, enquanto um quarto fã acrescentou: “Oh, olhe, é a agressora!”

Amber Heard deve retornar como Mera para Aquaman 2, que tem previsão de estreia para dezembro de 2022.