Celebridades

Arnold Schwarzenegger celebra aniversário de burro de estimação em vídeo fofo

Arnold Schwarzenegger demonstrou inúmeras vezes o amor dele pelos animais. Agora, o astro de O Exterminador do Futuro estrelou um momento fofo.

No Twitter, o ator revelou que o burro de estimação dele, Lulu, estava de aniversário no dia 27 de abril. Arnold Schwarzenegger, claro, comemorou com o bichinho.

No vídeo, que está acabando com os fãs, de uma boa maneira, Arnold Schwarzenegger canta parabéns e alimenta Lulu. Veja abaixo.

“Temos um aniversário! Lulu fez um ano. Nós celebramos o deixando comer algumas delícias”, escreveu o astro.

Os fãs adoraram o vídeo. Alguns afirmaram que “apenas Arnold Schwarzenegger pode ter um burro de estimação e isso não parecer estranho”.

Outros comentaram que Lulu “é o burro mais sortudo do mundo”. Mas a maioria, claro, simplesmente desejou um feliz aniversário para o bichinho de Arnold Schwarzenegger.

Carreira de Arnold Schwarzenegger

Nos cinemas, um lançamento recente de Arnold Schwarzenegger foi O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, de 2019. Foi o sexto longa da franquia.

O filme, porém, fracassou e dificilmente deve ganhar uma continuação. A ideia inicial era de que a franquia ganhasse uma nova trilogia – o que parece bastante difícil.

Enquanto isso, logo Arnold Schwarzenegger aparece estrelando Kung Fury 2. A comédia é uma sequência do curta de mesmo nome, de David Sandberg.

O veterano astro será o presidente dos Estados Unidos no longa. O elenco tem ainda Michael Fassbender, Alexandra Shipp e David Hasselhoff.

Kung Fury 2 ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.