Celebridades

Arnold Schwarzenegger dá trabalho inusitado para filha em quarentena

Com a pandemia de coronavírus se espalhando cada vez mais pelo mundo, as autoridades têm recomendado que todas as pessoas fiquem em suas casas.

O isolamento, no entanto, tem sido um problema para várias pessoas, já que muitos ficam entediados por estarem 24 horas dentro de casa.

Trabalho na quarentena

Bem, se a filha de Arnold Schwarzenegger estava com tédio, seu pai trouxe uma solução um tanto quanto inusitada para o problema.

Em vídeo publicado no Instagram, o astro publicou um vídeo hilário onde aparece lustrando suas botas de cowboy ao lado de sua filha Christina.

“Duas vezes por ano, limpo minhas botas de cowboy, mas agora como temos que ficar lá dentro e fazer distanciamento social, farei isso uma terceira vez.

“Christina, você ama isso”, ele brincou, enquanto ela revirava os olhos aparentando não gostar muito da tarefa.

“Eu faço isso há mais de 20 anos e, como você pode imaginar, eu absolutamente amo”, ela respondeu ironizando. “O resultado final é o distanciamento social, é claro, e a diversão.”

Arnold Schwarzenegger está com 72 anos de idade e ficou bastante conhecido por protagonizar grandes filmes de ação em sua carreira, como O Predador, O Exterminador do Futuro, entre outros.

https://www.instagram.com/p/B-sku1qgaNE/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.