Ashton Kutcher ignora OMS e lança produto para “aliviar” quarentena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ashton Kutcher e Mila Kunis são mais nomes de Hollywood que decidiram ajudar na quarentena contra o coronavírus (COVID-19). Porém, a ação se tornou questionável.

O casal pensou em algo para “aliviar” a quarentena das pessoas. O problema é que o produto vai contra as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os famosos, relembrados por That ’70s Show, lançaram uma linha de vinhos temática da quarentena com a marca Nocking Point. A justificativa é que as pessoas estariam bebendo mais durante o período.

Para a OMS, a combinação de quarentena e bebidas alcoólicas pode piorar a condição de saúde das pessoas, além de aumentar o risco de atitudes violentas.

Linha é para ajudar, defende astro

A marca Nocking Point lançou um vídeo de Ashton Kutcher e Mila Kunis revelando a linha. Os famosos contaram que a atriz teve a ideia de comercializar os produtos.

“Mila teve a ideia. Entramos em contato com os parceiros da Nocking Point para fazermos a linha com vinhos que gostamos. Mila teve a ideia do design e de todo conceito”, revelou o famoso.

O casal ligou diretamente para Andrew Harding, o dono da Nocking Point. A marca prontamente abraçou a ação.

A defesa de Ashton Kutcher, conforme revelado no Twitter, é que o lucro das vendas será doado para luta contra o coronavírus. O dinheiro será usado principalmente na compra de equipamentos médicos.

Confira as publicações abaixo.

O mais recente trabalho de Ashton Kutcher foi na Netflix, na série The Ranch. A comédia, que já chegou ao fim, continua disponível na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio