Celebridades

Astro da DC e estrela de Gossip Girl serão pais novamente

O ex-astro da série The O.C., Adam Brody, e ex-estrela de Gossip Girl, Leighton Meester, serão pais novamente.

Novo bebê

A notícia foi divulgada em primeira mão pelo site Daily Mail, que publicou fotos de Meester aparentemente exibindo um aumento na barriga.

As imagens, que você pode conferir abaixo, mostram Meester vestindo um macacão preto e uma camiseta cinza sobre uma aparente barriga.

Casados desde 2014, os dois atores já são pais de uma filha, Arlo Day Brody, que tem 4 anos de idade.

The O.C. (que chegou no Brasil com o título de O.C.: Um Estranho no Paraíso) teve 4 temporadas exibidas entre 2003 e 2007. No Brasil, a série foi transmitida no SBT.

A trama gira em torno das histórias de um grupo de adolescentes e de suas famílias que vivem em Newport Beach, Orange County, na Califórnia.

Já Gossip Girl, com 6 temporadas disponíveis na Netflix, segue a misteriosa Garota do Blog, que expõe mensagens sobre escândalos e angústias de antigos amigos do ensino médio.

O trabalho mais recente de Adam Brody foi no filme Shazam!, onde ele interpretou Shazam Jr. Já Leighton Meester estrelou a primeira temporada da sitcom Single Parents, onde viveu Angie D’Amato.

Got some news to share? Leighton Meester showed off a much fuller tummy as she was seen in Los Angeles on Tuesday
Family day: The Gossip Girl vet was in a pair of black overalls as she was with her husband Adam Brody of The OC fame. Together the lovebirds who wed in 2014 already have daughter Arlo Day Brody, aged four, who was seen in a stroller

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.