Celebridades

Astro da Marvel abre o jogo sobre quarentena após testar positivo para o coronavírus

Idris Elba está melhor de acordo com sua última atualização desde que foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Mensagem aos fãs

Através do Twitter, ele disse aos fãs que ainda é assintomático (não apresentou sintomas) e acredita que provavelmente está fora de perigo neste momento.

No entanto, Elba revelou que ainda não sabe o que fazer, já que não pode chegar em casa, pois não pode pegar um avião agora.

Elba e sua esposa testaram positivo para o novo coronavírus no início de março, e passaram duas semanas em quarentena.

Agora, ele disse que está tecnicamente fora do período de quarentena, mas ainda permanece seguro e isolado.

“Só queria enviar uma pequena atualização de como estamos indo. Nós dois estamos indo bem, ainda assintomáticos. Passamos o período de quarentena, mas estamos um pouco presos no limbo.

Não podemos pegar um voo para casa, então precisamos ficar um pouco parados. Fora isso, estamos bem, e somos muito gratos por isso. Acho que o pior já passou.”

Idris Elba é mais conhecido por interpretar Heimdall nos filmes do Thor, e também por viver Brixton Lore em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

https://twitter.com/idriselba/status/1245096669483397120?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1245096669483397120&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Firl%2F2020%2F04%2F01%2Fidris-elba-claims-he-and-his-wife-are-stuck-in-limbo-in-latest-c%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.