Celebridades

Astro da Marvel aparece sem calça para fazer fãs sorrirem; veja

Com as autoridades recomendando que as pessoas fiquem em casa devido a pandemia do coronavírus, muitas pessoas estão entediadas sem ter o que fazer.

Passa tempo

Em quarentena após terem sido testados positivos para o vírus, o astro Idris Elba e sua esposa Sabrina estão procurando maneira divertidas de passarem o tempo.

Prova disso é o mais recente vídeo publicado por Sabrina em seu Instagram onde, para divertir os fãs, o ator aparece sem calça tocando violão (veja abaixo).

Idris e ela também são vistos tentando fazer várias atividades, como jogar xadrez, varrer o chão e abrir um guarda-chuva do lado de fora da casa.

Elba também contou em uma recente publicação em seu Twitter que ele e Sabrina estão bem e não apresentaram sintomas, mas continuam isolados por precaução.

“Só queria enviar uma pequena atualização de como estamos indo. Nós dois estamos indo bem, ainda assintomáticos. Passamos o período de quarentena, mas estamos um pouco presos no limbo.

Não podemos pegar um voo para casa, então precisamos ficar um pouco parados. Fora isso, estamos bem, e somos muito gratos por isso. Acho que o pior já passou.”

Idris Elba é mais conhecido por interpretar Heimdall nos filmes do Thor, e também por viver Brixton Lore em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

https://www.instagram.com/p/B-aCVgPJaFI/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.