Celebridades

Astro da Marvel mostra quarentena do ponto de vista do seu cachorro

As pessoas permanecem em casa devido à ameaça do novo coronavírus, e até por causa disso muitas celebridades têm sido mais ativas do que nunca nas redes sociais.

Desde que o isolamento começou, a estrela do MCU, Chris Evans, postou uma atualização pessoal e trouxe à Internet um pouco mais de alegria compartilhando uma foto com seu companheiro de quarentena, seu cachorro Dodger.

A Internet claramente ama Dodger, então os fãs ficaram especialmente empolgados quando o astro da Marvel foi ao Twitter para compartilhar uma atualização de quarentena da perspectiva do adorável cachorro.

O ponto de vista de Dodger

“Eu assisti você dormir pela última hora tentando organizar meus pensamentos. Não tenho certeza de como dizer isso, então vou dar o fora. Por que diabos nunca mais vamos ao parque de cães? E acorde, estou morrendo de fome”, escreveu Evans como Dodger.

Em pouco tempo, o post já recebeu mais de 210 mil curtidas na rede social. Você pode conferir a foto de Dodger mais abaixo, no fim da matéria.

Chris Evans se despediu do papel de Capitão América em Vingadores: Ultimato. O filme da Marvel já está disponível em DVD e Blu-ray.

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1249320683743719425?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.