Celebridades

Astro de Friends cozinha sem calça na quarentena; veja

Vários países do mundo seguem em quarentena por causa do coronavírus (COVID-19). Isso faz com que muitas pessoas fiquem em casa.

Isso vale também para as celebridades. Assim, cada um da sua forma, tenta passar o tempo durante esse momento difícil.

No Instagram, o astro Matthew Perry, de Friends, mostrou o que anda fazendo. O ator, inclusive, anda ficando bem à vontade na quarentena.

O intérprete de Chandler em Friends revelou que andou cozinhando sem calça. Confira abaixo.

“Eu fiz esses, aliás. Eu também não estou usando calça”, mostrou o astro de Friends. O ator cozinhou deliciosos biscoitos.

Astrou de Friends nu em casa

Os fãs notaram que esse não foi o único indicativo sobre a brincadeira de Matthew Perry. O ator também usou uma hashtag bem sugestiva.

Nela, o famoso diz que está se preparando com a fome “para ter um lanche nu”. Os fãs de Friends adoraram a publicação.

O que deixa os internautas felizes é que Matthew Perry mostra estar bem. Depois de rumores afirmarem que o ator estava morando sozinho em um hotel e que “parecia um mendigo”, os fãs estão aliviados com a atividade do ator no Instagram.

Matthew Perry ainda se reunirá com os colegas de Friends, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwinner e Matt LeBlanc, para gravar o especial da série no HBO Max.

Por causa da pandemia, a reunião não tem previsão de estreia. O especial será com os atores conversando sobre a famosa série.

No Brasil, todas temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

https://www.instagram.com/p/B_OVEmLJqkY/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.