Celebridades

Astro de O Exterminador do Futuro reprisa papel para alertar fãs sobre Covid-19

Os tempos estão difíceis por aí, já que a ameaça do novo coronavírus continua mantendo as pessoas dentro de casa. À medida que as pessoas tentam impedir a propagação dessa pandemia, há muitas regras a serem seguidas para se manter seguro.

Muitas celebridades compartilharam suas próprias palavras de sabedoria, da explicação de Colin Hanks sobre como transformar lenços em máscaras para o tutorial de lavagem de mãos do elenco de Watchmen. Como o elenco de Watchmen, alguns outros atores estão recriando seus papéis icônicos para enviar mensagens sobre COVID-19.

O mais recente a fazer isso é Michael Biehn, o ator conhecido por interpretar Kyle Reese em O Exterminador do Futuro. Biehn recriou um momento icônico de Reese, exceto que em vez de advertir contra o T-800, ele está alertando contra o coronavírus.

Alerta contra o coronavírus

“Ouça e entenda! Esse vírus está lá fora! Não se pode barganhar com ele! Não se pode argumentar com ele! Ele não sente pena, remorso ou vergonha! E com certeza não vai parar até ficarmos em casa! Kyle Reese, estou fora”, diz Biehn no vídeo, que você pode assistir mais abaixo.

O próximo trabalho de Biehn é Star Wars: The Mandalorian, cuja segunda temporada estreia no Disney+ em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.