Publicidade

Astro de The Big Bang Theory relembra juventude em foto e impressiona fãs

Publicado por Bruno Tomé

21/04/2020 15:55

O astro de The Big Bang Theory, Kunal Nayyar, decidiu animar a quarentena dos fãs. O ator publicou uma foto antiga no Instagram.

A publicação faz parte de um novo desafio que está fazendo sucesso nas redes sociais. Trata-se de publicar uma foto para lembrar dos 20 anos – se você tiver mais do que essa idade.

Nayyar, que tem 38 anos, aproveitou para mostrar aos fãs como ele era 19 anos atrás. Confira abaixo.

“Cuidem das filhas de vocês… cerca de 2001”, escreveu o astro, que viveu Raj em The Big Bang Theory.

Com um violão na mão, os fãs acharam que Nayyar estava com uma vibe de Jimi Hendrix.

Outros ainda questionaram o ator por não ter colocado a foto na biografia Yes My Accent Is Real: A Memoir (Sim, Meu Sotaque é Real: Uma Biografia, em tradução).

Vida após The Big Bang Theory

The Big Bang Theory terminou em 2019 após 12 temporadas. Após a série, o Raj dela teve a vida mais diferente entre os colegas.

Nayyar teve um período sabático depois de terminar The Big Bang Theory – enquanto todos colegas dele procuravam novos trabalhos ou ainda começavam novos projetos.

Apenas em 2020, o ator indicou que voltaria para o entretenimento. Por enquanto, o astro tem uma nova série confirmada.

Trata-se de Suspicion, série de suspense da Apple TV+. A produção será estrelada por Uma Thurman, de Kill Bill.

A trama é focada no depois de um sequestro. O caso começa a ser transmitido para toda internet e quatro residentes de hotéis são colocados como principais suspeitos. As autoridades e o público devem descobrir quem é o culpado.

Uma Thurman será a mãe do personagem Leo, o jovem de 21 anos que acaba sequestrado no meio de Nova York. O elenco tem ainda Noah Emmerich (The Americans), Georgina Campbell (Krypton), Elizabeth Henstridge (Agents of S.H.I.E.L.D.), Elyes Gabel (Scorpion) e Angel Coulby (The Tunnel).

Suspicion não tem previsão de estreia. Já The Big Bang Theory está disponível no Globoplay.

Publicidade