Celebridades

Astro de The Flash reage à morte de Logan Williams: “Devastado”

O mundo do entretenimento está abalado com uma morte trágica. O jovem Logan Williams, de 16 anos, faleceu no dia 2 de abril.

A causa da morte não foi revelada e a confirmação foi feita pela família. Famosos ficaram devastados, ainda mais que Williams tinha uma carreira brilhante pela frente.

O ator, até então, tinha se destacado em The Flash, como a versão criança de Barry Allen. O jovem apareceu em 8 episódios da série.

No Instagram, Grant Gustin, o herói do título, publicou uma mensagem sobre o fato. O famoso se diz “devastado” com a situação.

“Acabei de ouvir as notícias devastadoras de que Logan Williams faleceu repentinamente. Essa foto foi no começo das filmagens do episódio piloto de The Flash em 2014. Fiquei tão impressionado não apenas com o talento de Logan, mas com seu profissionalismo no set. Minhas orações estarão com ele e sua família durante o que é certamente um momento inimaginavelmente difícil para eles. Por favor, mantenha Logan e sua família em suas orações durante o que foi um tempo estranho e difícil para todos nós. Amor a todos”, escreveu.

Veja o post abaixo.

Ator também atuou em outras séries

O jovem ator também atuou em Supernatural. Até por isso, é bastante conhecido pelo público das séries.

Outro trabalho do artista foi em Quando Chama o Coração: A Série. Na produção, Logan Williams trabalhou entre 2014 e 2016.

Apesar da confirmação por parte da família, mais detalhes não foram revelados.

Sair da versão mobile