Astro de Top Gun revela namoro “trágico” com Angelina Jolie

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelina Jolie teve mais um namorado famoso revelado. Trata-se de Val Kilmer, conhecido por Top Gun: Ases Indomáveis.

Na biografia I’m Your Huckleberry (Eu sou o Homem que Você Procura, em tradução), Val Kilmer contou sobre o breve romance com a atriz de Malévola. Um trabalhou uniu os dois famosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Val Kilmer e Angelina Jolie interpretaram um casal no filme Alexandre, de 2004, de Oliver Stone. Por mais breve que o romance tenha sido, ele ajudou o ator de Top Gun.

Na época, Val Kilmer lutava contra a depressão. O relato no livro do famoso é emocionante.

“Fui resgatado de um inferno gelado de solidão por outro anjo. Talvez o mais comovente e sério de todos. Angelina. Quando as pessoas me perguntam como é Angelina, eu sempre digo que ela é como outras mulheres e outras estrelas, mas apenas mais”, escreveu o astro.

O ator mostra que o romance realmente o marcou. Val Kilmer faz até uma espécie de declaração de amor na biografia.

“Mais linda. Mais sábia. Mais trágica. Mais mágica. Mais tranquila. Vale a pena? Vale a pena conhecer pessoas que exigem semanas de esforço para entender um pouco? Sim”, diz a o famoso.

Brad Pitt no meio do romance

O romance de Val Kilmer e Angelina Jolie terminou quando a atriz começou a trabalhar em Sr. & Sra. Smith, em 2005. Nas gravações, a estrela conheceu Brad Pitt.

Esse não foi o único romance que terminou por causa desse encontro. Brad Pitt era casado com Jennifer Aniston na época – que viu o divórcio acontecer por causa de Angelina Jolie.

A união de Brad Pitt e Angelina Jolie durou até 2016, provando que um laço forte foi criado no meio dessas separações. Os dois têm seis filhos.

Val Kilmer contou no livro sobre os relacionamentos com Cher, Carly Simon, Cindy Crawford e Daryl Hannah. O famoso tem dois filhos do casamento com Joanne Whalley, entre 1988 e 1996.

Em 2020, Val Kilmer volta ao papel mais famoso dele em Top Gun: Maverick. O longa será estrelado também por Tom Cruise.

Top Gun: Maverick chega em 23 de dezembro nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio