Celebridades

Astro de Velozes e Furiosos se emociona durante vídeo com os fãs

Dwayne Johnson é muitas coisas. Ator, produtor e estrela das redes sociais, mas antes de tudo, ele era um lutador profissional.

A estrela tem respondido a perguntas dos fãs em sua página do Instagram, e uma delas levou o astro da WWE a ficar bastante emocionado.

Ele foi questionado sobre qual foi a partida “mais significativa” de sua carreira e, em um de seus longos vídeos de marca registrada, ele relembrou uma em Honolulu, Havaí. Foi a única vez que ele lutou em suas ilhas, e foi um pequeno caso de cidade natal sem pay-per-view ou uma grande produção.

Na legenda juntamente com o vídeo, ele escreveu: “Por décadas, o Havaí sempre representou luta e coragem para minha família.”

“Depois da partida, enquanto celebramos silenciosamente e com gratidão no meu vestiário com minha família, minha avó disse, ‘Finalmente conseguimos’, e essas duas palavras selaram o acordo”, contou.

“Obrigado pela ótima pergunta e obrigado por me apoiarem enquanto eu agia feito um emo. Sou experiente o suficiente para fazer uma longa pausa e sorrir, para que não comece a chorar. Amo vocês e todos permaneçam saudáveis e seguros.”

Outros planos para a carreira

Em outro vídeo de perguntas e respostas, Johnson explicou que originalmente tinha alguns planos diferentes para sua carreira.

Ele disse que queria ser cantor de country, jogador de futebol americano da NFL e campeão de boxe dos pesos pesados, mas no final se contentou em ser uma das maiores estrelas de cinema do planeta (enquanto ainda encontra tempo para manter seu físico incrível), embora ainda possamos vê-lo tentando todas as opções e sem dúvida ele também seria ótimo nisso.

Dwayne Johnson deve retornar em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw 2. O filme foi anunciado recentemente e ainda não conta com data de lançamento.

https://www.instagram.com/p/B-sEtxulCuK/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.