Celebridades

Ator da Marvel está "só bebendo" para ficar com sogra em quarentena

Com o típico humor ácido, Ryan Reynolds, conhecido por ser o Deadpool da Marvel, comentou como está a quarentena dele. O ator e a família também estão isolados por conta do coronavírus (COVID-19).

Para Stephen Colbert, o ator comentou que está “só bebendo” para ficar com toda família. Além da esposa Blake Lively e das duas filhas, Ryan Reynolds também está com a sogra.

“Estamos tendo muitas aulas em casa. Temos a sorte de ter um pequeno jardim, por isso estamos aprendendo um pouco sobre jardinagem. Estamos tentando fazer disso uma experiência educacional. Mas praticamente só estou bebendo”, brincou o famoso.

Ryan Reynolds ainda comentou que não sente falta de “companhias masculinas”. Assim, passa o tempo com as filhas James e Inez, de 5 e 3 anos.

“Realmente, a maioria dos homens tende a ser apenas os arquitetos da morte de alguém. Então está tudo bem. Eu gosto de estar aqui com as meninas. Eu gosto de fazer as coisas de garotas”, explicou o ator.

Uma das últimas atividades de Ryan Reynolds foi criar vestidos de papel toalha.

Ryan Reynolds volta como Deadpool

O astro da Marvel ainda voltará a ser o Deadpool. O terceiro filme do mercenário está confirmado.

Dessa vez, porém, a história deve colocar o Deadpool dentro do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Até então, o personagem estava na franquia da Fox.

Isso tudo mudou porque a Disney comprou o estúdio. Assim, a Marvel recuperou os direitos de personagens como o Deadpool e os X-Men.

Deadpool 3 ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.