Celebridades

Ator da Marvel foi brutalmente ignorado por Hugh Jackman, o Wolverine

Um desafio ficou famoso na internet por causa da quarentena do coronavírus (COVID-19). Trata-se do desafio do pino.

Além dos internautas fazerem o exercício do pino, ficando de cabeça para baixo, eles também tinham que colocar uma camisa ao mesmo tempo. Famosos como Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel, aceitaram a brincadeira.

Como é popular nas redes sociais, um internauta marca um outro grupo para continuar o desafio. O próprio Tom Holland fez isso e marcou famosos como Jake Gyllenhaal.

O ator, que viveu o Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa, também participou. Porém, foi ignorado ao marcar alguns conhecidos.

No The Late Show with Stephen Colbert, o astro de Homem-Aranha contou que o rapper 50 Cent e o ator Hugh Jackman, o Wolverine da Marvel, não responderam ao desafio.

No caso de Hugh Jackman, a resposta foi um pouco pior. Isso porque o ator da Marvel decidiu enviar uma mensagem para o amigo.

Ignorado por Hugh Jackman

Na entrevista, o famoso disse que decidiu enviar um e-mail para Hugh Jackman. Jake Gyllenhaal queria que o ator de Wolverine também fizesse o desafio.

Porém, o astro da Marvel contou como foi ignorado pelo amigo.

“Eu disse, ‘Vamos lá, cara'”, relembrou Jake Gyllenhaal.

Enquanto isso, Hugh Jackman, sem tocar no assunto, apenas respondeu: “Eu espero que você esteja bem”. Para alguns, foi uma forma brutal de ignorar o ator da Marvel.

É claro que Jake Gyllenhaal levou na brincadeira e não está chateado com o famoso.

Na Marvel, não há informações se Jake Gyllenhaal retorna como Mysterio. O vilão, aparentemente, teve um desfecho em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Porém, um retorno não seria impossível.

Enquanto isso, Homem-Aranha 3, com Tom Holland, está confirmado para novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.