Publicidade

Ator da Marvel pede desculpas a fãs após polêmica na quarentena

Publicado por Bruno Tomé

18/04/2020 14:37

Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), as recomendações são de que todos permaneçam em casa. O objetivo é de ter um grande distanciamento social para que se evite uma forte onda de contaminação.

Muitas pessoas estão tentando seguir as regras e pedem que os outros façam o mesmo. Quando isso não acontece, as redes sociais não perdoam.

Isso aconteceu com Josh Brolin, o Thanos da Marvel. Já na pandemia do coronavírus, o ator postou uma foto com ele, a esposa e a filha visitando o pai dele, James Brolin, e a madrasta.

Os fãs começaram a criticar Josh Brolin, mesmo que o ator e todos estivessem de máscaras. As autoridades pedem até que visitas familiares sejam evitadas.

Resposta do ator da Marvel

No Instagram, Josh Brolin fez uma nova publicação. Nela, pediu desculpas por ter quebrado as regras da quarentena.

No vídeo, o astro da Marvel declara que “foi tocado pelas críticas” e que percebeu que teve uma atitude “irresponsável”. Por isso, o post da visita foi excluído e Josh Brolin refletiu sobre o tema.

“Meu pai é quase um vizinho. Nosso plano era visitá-los, ver como eles estavam, mas manter uma distância segura. O plano foi quebrado e é nossa responsabilidade. Nós íamos pegar algo para eles e mostrar a piscina para nossa filha, mas foi irresponsável”, contou Josh Brolin.

O Thanos da Marvel se mostrou bastante arrependido pela atitude que teve.

“Você sabe, é difícil ser honesto às vezes. É difícil ser e dizer, ‘É, eu errei’. E eu sabia que o vírus está no ar, não pelas críticas, mas porque elas me deram a verdade e foi muito humilhante”, declarou ainda o famoso.

Confira o vídeo completo abaixo.

Josh Brolin não tem previsão para retornar na Marvel. Vingadores: Ultimato, último filme de Thanos até o momento, está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade