Celebridades

Ator da Marvel perde dois membros da família para o coronavírus

Enquanto a pandemia de coronavírus continua se espalhando pelo mundo, mas vítimas acabam com destinos trágicos pela contaminação.

Infelizmente, ninguém está imune aos riscos da doença, nem mesmo famílias de astros do cinema mundial.

O ator britânico Riz Ahmed, que já atuou em filmes como Venom (onde interpretou o vilão Riot) e Rogue One, revelou que a pandemia acabou chegando em sua casa.

Vítimas

Em uma recente conversa com a revista GQ, Ahmed revelou que, apesar de não ter revelado a informação anteriormente, dois familiares faleceram contaminados pelo COVID-19.

“Não mencionamos isso em nossa entrevista, mas queremos. Desde que conversamos, perdi dois membros da família para Covid.

Só quero acreditar que suas mortes e todos os outros não são à toa. Temos que avançar para reimaginar um futuro melhor.

Esse momento está forçando as pessoas a tirar suas máscaras. Você vê mais alguém em um momento como este – sobre o que eles são, quem são… As crises aceleram as tendências que estão ocorrendo na sociedade.

Vamos migrar para a vida on-line de uma maneira que poderíamos ter feito antes, mas simplesmente não o fizemos. As sementes disso já foram semeadas.

Estamos acelerando em direção a um mundo de fronteiras fechadas, medo do forasteiro, governos com poderes amplos.

E, igualmente, estamos acelerando para o fato de que a economia não vem em primeiro lugar. A vida vem primeiro. O planeta vem primeiro. Nosso bem-estar geral vem em primeiro lugar.”

Venom 2 tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.