Celebridades

Ator da Marvel que fez dieta e levou choque revela que ficou doente

Em dezembro, Kumail Nanjiani revelou uma transformação física dramática que ainda está impressionando as pessoas. O ator, que deve estrelar o próximo filme da Marvel, Os Eternos, como Kingo, revelou seu físico musculoso em fotos sem camisa no Instagram.

Na legenda, Najiani observou que ele passou um ano inteiro treinando para entrar nessa forma física muscular e explicou: “Eu não seria capaz de fazer isso se não tivesse um ano inteiro com os melhores treinadores e nutricionistas pagos pelo maior estúdio do mundo. Fico feliz por ficar assim, mas também entendo por que nunca o fiz antes. Teria sido impossível sem esses recursos e tempo.”

Agora, em uma entrevista recentemente dada à Men’s Health, o ator compartilhou o que exatamente foi necessário para essa transformação, de manter uma dieta rigorosa a choques elétricos nos bíceps para manter a construção muscular, além de exercícios em vários momentos do dia.

“Percebi que, se é assim que funciona, nunca malhei de verdade em um momento da minha vida”, disse ele à revista.

O custo

No entanto, quando os resultados de seu trabalho ganharam vida, Nanjiani não estava exatamente vendo o que tinha mudado. Ele até ficou doente por causa da transformação.

“Não quero desconsiderar as pessoas que realmente têm problemas corporais debilitantes. Eu não tenho isso. Mas eu comecei a ter algumas dismorfias corporais. Eu olhava no espelho e via meu abdômen sarado – e quando eu olhava novamente, desaparecia. Eu só via as falhas.”

O ator continuou: “Mas quando eu vi a reação das pessoas às fotos, passei a acreditar mais em mim. Você precisa ser tranquilo consigo mesmo.”

Os Eternos, da Marvel, chegará aos cinemas em fevereiro de 2021.

Veja a transformação do ator

https://www.instagram.com/p/B6I7b2bnuJz/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.