Netflix

Ator da Netflix perde 90 quilos e reaparece saradão; veja

Muitos espectadores da Netflix podem não reconhecer quando ouvem o nome de Ethan Suplee. Mas, com certeza saberiam quem é o ator ao ver uma de suas simpáticas atuações. 

Agora, até isso vai mudar. Suplee, conhecido em Hollywood por trabalhos coadjuvantes, decidiu passar por uma incrível transformação. Aos 43 anos, o famoso perdeu 90 quilos e apareceu em plena forma. 

O ator é conhecido por Meu Nome é Earl e Efeito Borboleta. O seu trabalho mais recente é na Netflix, na série The Ranch, estrelada por Ashton Kutcher. 

A transformação do ator

A transformação de Suplee foi revelada no Instagram, quando o ator publicou fotos da nova aparência. O artista de The Ranch não apenas perdeu peso, mas também ficou sarado.  Veja as publicações mais abaixo. 

O ator decidiu mostrar a transformação porque está lançando um podcast chamado American Glutton (algo como, Comilão Americano). No programa, Suplee conta a jornada de vida dele. 

A primeira dieta foi aos 5 anos, depois de uma visita aos avós em Vermont (Estados Unidos). Os avós estavam preocupados com o peso do então garoto. 

Aos 10, Suplee enfrentou uma dieta com líquidos, que logo foi cortada pela mãe. Até os 20, passou por uma cirurgia e uma nova dieta por conta do peso. 

O ator até conseguiu ficar em forma antes, mas a revelação dele foi chocante. Estúdios não estavam o contratando, assim Suplee voltou a ganhar peso para poder trabalhar. 

Agora, o famoso parece determinado a manter a atual aparência. Suplee quer ganhar ainda mais massa muscular nas próximas semanas.

https://www.instagram.com/p/B7RE6PIg295/
https://www.instagram.com/p/B7ESNHyAej8/
https://www.instagram.com/p/B7bspS-gAcv/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.