Netflix

Ator de Stranger Things é hackeado em rede social

O ator Joe Keery, de Stranger Things, teve a conta no Twitter hackeada. O fato foi revelado pelo próprio hacker após uma série de tuítes polêmicos.

Os fãs perceberam que algo não estava correto quando o perfil de Joe Keery começou a escrever várias mensagens racistas e com outros conteúdos ofensivos. Entre elas, detonando colegas de Stranger Things.

Por conta das mensagens, o Twitter rapidamente suspendeu a conta do ator da Netflix. Entre alguns posts, estavam até um em que Joe Keery dizia ter coronavírus.

Quando os internautas perceberam que se tratava de um hacker, o criminoso respondeu que “tinha sequestrado” o famoso. Além disso, compartilhava os posts em uma outra conta, identificada apenas como “Aqua”.

Até o momento desta publicação, Joe Keery ainda não tinha se pronunciado. Confira abaixo prints feitos por outros usuários sobre o fato.

Trabalho em Stranger Things

Em Stranger Things, Joe Keery vive o personagem Steve Harrington. O ator deve voltar para 4ª temporada da série da Netflix.

Por enquanto, o novo ano do seriado não tem previsão de estreia. A indefinição se deve por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

O único detalhe revelado da história é que Jim Hopper ainda está vivo. A própria Netflix fez a confirmação, terminando com mistério da 3ª temporada.

Em Stranger Things, Hopper está na Rússia. Resta saber como o fato será conectado com o restante da história da 4ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.