Netflix

Ator encanta fãs ao fazer cover de canção de La Casa de Papel

Desde o início do isolamento social, o ator Ayushmann Khurrana tem entretido os fãs com vídeos em seus perfis nas redes sociais.

Talento

Enquanto ele se dedica principalmente à poesia para elevar o ânimo das pessoas, desta vez ele postou um vídeo dele tocando a música de Bella Ciao, de La Casa de Papel.

E ele tem uma razão para isso – ele está de olho no papel do Professor, segundo a legenda do post no Instagram.

“Quero ser o Professor. É por isso que estou usando óculos semelhantes e tocando Bella Ciao. Eu quero colocar isso no universo. Olá cineastas reverentes, vocês estão aí? Por favor! Estou morrendo de vontade de fazer algo assim.

Estou ansioso para ir a sets e trabalhar, como todo e qualquer ser humano neste planeta. Todos nós queremos sair e trabalhar. Mas paciência é uma virtude. Até então, Bella Ciao. #LaCasaDePapel”

Ayushmann ficou sem camisa para o vídeo e também exibiu um par de óculos escuros para recriar o visual do Professor, e deixou os fãs admirados nos comentários.

La Casa de Papel

“Um grupo de nove ladrões, liderados por um Professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha.

O objetivo dessa missão é fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vista”, diz a sinopse da série.

Já na quarta temporada, o grupo dessa vez precisa dar sequência assalto no impenetrável Banco Nacional da Espanha, que acabou não dando muito certo.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis para todos os assinantes da Netflix.

https://www.instagram.com/p/B-96woRDL29/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.