Celebridades

Atriz da DC não percebe e é vista no banheiro em reunião virtual

Enquanto o isolamento social continua, as redes sociais têm sido a principal maneira de conectar as pessoas.

Aplicativos estão sendo muito usados principalmente por celebridades, para que atualizem os fãs de suas rotinas diárias, ou mesmo para home office.

Muitas estrelas estão participando com frequência de conversas virtuais, mas isso pode gerar algumas situações inusitadas.

Situação constrangedora

Recentemente, a atriz Tiffany Haddish acidentalmente viveu uma situação muito engraçada enquanto participava de uma reunião online.

Como ela explicou em entrevista a Ellen DeGeneres, Tiffany teve que usar o banheiro durante uma videoconferência feita pelo aplicativo Zoom.

A atriz pensou que apenas a pessoa que estava com o áudio aberto poderia ser vista pelos demais na conferência.

“Eu pensei que não ia dizer nada e precisava usar o banheiro. Eu também não queria sair da reunião, então levei o telefone comigo porque não sabia que você podia rolar e todo mundo podia ver todo mundo. Eu não sabia”

Somente quando alguém disse para atriz que todos podiam vê-la no banheiro, é que ela percebeu como o aplicativo funcionava.

Pelo menos, no fim das contas, essa situação de constrangimento acabou não atrapalhando os planos: “Não é preciso dizer que eu fechei esse contrato”, ela anunciou.

O trabalho mais recente de Tiffany Haddish foi no filme da DC, Rainhas do Crime, que estreou em agosto do ano passado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.