Nem mesmo as estrelas do cinema estão livres de comentários maliciosos e intolerantes nas redes sociais.

Situação incômoda

A polêmica mais recente aconteceu com Florence Pugh, que foi vítima de palavras ofensivas de alguns seguidores.

A situação começou quando ela postou uma foto de seu namorado, Zack Braff, e do cachorro que os dois criam juntos.


Florence, infelizmente, teve que fechar a seção de comentários do post logo depois, pois vários seguidores começaram a praticar bullying contra Zack.

Florence posteriormente publicou um vídeo na rede social, onde criticou o cyberbullying e explicou como ela não iria tolerar isso em sua página:

“Não permitirei esse comportamento na minha página. Isso me deixa chateada. Fico triste que, durante esse período em que todos realmente precisamos estar juntos, precisamos nos apoiar, precisamos nos amar – o mundo está assim. O mundo está morrendo, e alguns de vocês decidiram me intimidar sem motivo.

Florence Pugh interpretará Yelena Belova no filme da Viúva Negra, que chega aos cinemas em 29 de outubro deste ano.

Na trama do filme, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva.

Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer.

Após aventuras com os Vingadores, ela retorna para seu país de origem e se une à antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina.