Celebridades

Atriz da Marvel começou rivalidade entre Hugh Jackman e Ryan Reynolds

Hugh Jackman e Ryan Reynolds são grandes amigos na vida real, porém no mundo virtual os atores são conhecidos por uma divertida rivalidade que sempre é demonstrada em postagens nas redes sociais.

Mas afinal de contas, como essa brincadeira começou? Em uma entrevista ao site Daily Beast, Jackman contou a verdade sobre sua amizade com Ryan Reynolds.

Confira abaixo!

Pivô

Hugh Jackman contou que a “rivalidade” entre Ryan Reynolds e Hugh Jackman começou nas filmagens de X-Men Origens: Wolverine, e que foi indiretamente causada por Scarlett Johansson, esposa de Reynolds na época.

Jackman já conhecia a intérprete da Viúva Negra por ter contracenando com ela em filmes como O Grande Truque e Scoop – O Grande Furo.

“A Scarlett tinha acabado de se casar com o Ryan, então quando estávamos gravando eu sempre dizia coisas do tipo ‘Ei cara, você tem que se comportar porque estou olhando’. E daí para a frente as coisas esquentaram com a zoação do Deadpool, e tudo que fizemos nas redes sociais”, afirmou o eterno Wolverine.

Ryan Reynolds e Scarlett Johansson foram casados de 2008 a 2011.

Hugh Jackman não deve mais interpretar Wolverine nos filmes da Marvel, agora que os X-Men já estão confirmados no MCU. Ryan Reynolds, por sua vez, já tem mais um filme do Deadpool confirmado na companhia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.