Atriz da Marvel quer procurar novo amor após pandemia do coronavírus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a pandemia de coronavírus continua se espalhando pelo mundo, a maior recomendação das autoridades é para que as pessoas fiquem isoladas em suas casas.

Enquanto isso tem sido algo comemorado por alguns, pelo tempo de descanso com suas famílias, outros estão tendo alguns problemas com o isolamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A procura de um novo amor

A atriz Elizabeth Hurley é uma das pessoas que não está tão contente com esta quarentena, e tem um motivo bem específico para isso.

Aos 54 anos, a estrela revelou recentemente ao Daily Mirror que sente vontade de namorar novamente e viver uma “paixão louca”, mas que isso, no momento, é praticamente impossível.

“Eu adoraria me apaixonar loucamente por alguém, o que com certeza não acontecerá enquanto eu estiver trancafiada em casa com meus parentes”, lamentou a atriz. “Talvez quando tudo isso estiver resolvido eu ligue os meus faróis e saia à procura”

A atriz também disse na entrevista que pretende, em um futuro próximo, parar com as publicações de fotos de bíquini em seu Instagram, uma marca registrada de sua rede social.

“Eu sinceramente espero já ter parado até lá, mas com certeza continuarei usando os biquínis” declarou a artista, que anteriormente havia dito que estava “velha demais” para isso.

Elizabeth Hurley viveu recentemente Morgana le Fay na série Fugitivos, da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio