Netflix

Atriz da Netflix fez aborto durante filmagens de Orange is the New Black

Laura Prepon precisou fazer um aborto durante as filmagens de Orange is the New Black. A revelação foi feita ao BuzzFeed.

A atriz relembrou do tenso momento nos bastidores. A operação precisou ser realizada por conta da saúde dela e também do bebê.

“Para mim, foi uma perda e tanto. Nós estávamos bem no nosso segundo trimestre e pensamos que tudo estava bem. Então nós descobrimos que existia problemas maiores de saúde do bebê, ele não iria sobreviver, eu estava em risco e nós realmente não tínhamos opção”, explicou Laura Prepon.

A famosa da Netflix decidiu revelar o caso porque sabe “que muitas mulheres não podem falar sobre isso”. Ainda nas gravações, Laura Prepon disse ter sofrido com o aborto, tendo vergonha e raiva de si mesma.

Para superar o caso, Laura Prepon escreveu um livro sobre maternidade, You and I, as Mothers: A Raw and Honest Guide to Motherhood (Você e Eu, como Mães: Um Guia Cru e Honesto sobre Maternidade, em tradução).

“Eu sinto que isso não é discutido, porque existe esse tipo de vergonha ao redor e não precisa ter”, declarou ainda a atriz de Orange is the New Black.

Casamento e dois filhos

Laura Prepon é casada com o ator Ben Foster, oficialmente desde 2018. Os dois têm dois filhos juntos, com o mais novo tendo nascido em fevereiro de 2020.

A entrevista completa de Laura Prepon para o BuzzFeed pode ser conferida abaixo.

Orange is the New Black, um dos primeiros sucessos da Netflix, chegou ao fim ainda em 2019.

“Uma jovem de classe alta acaba em uma penitenciária feminina por causa de um crime do passado nesta série vencedora do Emmy, da criadora de Weeds”, diz a sinopse oficial da plataforma.

Todas sete temporadas de Orange is the New Black estão disponíveis na Netflix. A plataforma não tem previsão de novos projetos sobre a franquia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.