Após ser disponibilizada em mais de 150 países no Globoplay, a série Aruanas se prepara para a exibição na TV aberta. Com um grande elenco feminino, a produção é protagonizada por Déborah Falabella, Leandra Leal, Taís Araújo e Camila Pitanga.

Aruanas conta a história de Natalie, Luísa e Verônica, fundadoras da ONG de proteção ambiental Aruana. As protagonistas viajam para Cari, no interior do Amazonas, ao receberem uma denuncia sobre atentados ao povo indígenas e conflitos pela posse de terras preservadas. 

O trio de protagonistas descobre um grande esquema de crimes ambientais e tem que lidar com Olga, a vilã vivida por Camila Pitanga.


A atriz, como boa parte dos brasileiros, está isolada na quarentena do coronavírus. Pitanga, no entanto, conta com uma companhia mais que especial.

Confira abaixo!

Companhia especial 

Camila Pitanga está passando a quarentena em sua casa em São Paulo, acompanhada da namorada Beatriz, a filha Antônia e dois pets. 

A atriz, que se prepara para estrear como a vilã Olga em Aruanas, falou sobre sua rotina em tempos de coronavírus em uma entrevista recente.

“Tem seus altos e baixos, as emoções ficam à flor da pele. Ao mesmo tempo, a gente conhece um monte de potência: o que você nem sabe sobre você e sobre os outros. Está todo mundo aqui: eu, minha filha, Bia. Estou saindo esporadicamente, por necessidades pontuais”, contou a atriz.

Camila Pitanga assumiu seu relacionamento com Beatriz no final de 2019, após um ano de namoro.

“Quando a nossa relação não era pública, existia uma razão. Era a primeira vez, eu estava imberbe em uma história. Na real, sempre vivi meus relacionamentos de uma maneira discreta. Então também não tinha por que, vivendo quatro meses de uma história, fazer alarde”, contou.

Segundo a atriz, seu relacionamento com a namorada se desenvolveu de maneira tão natural, que ela não sentiu a necessidade de “assumir” uma sexualidade específica.

“Você não escolhe amar aquela pessoa, você ama. Ponto. Até um ano atrás, eu sempre tive um, digamos, modo de existência heterossexual. Mas eu não estava pensando ‘eu tenho que ser isso’. Foi porque eu conheci homens que eu amei. E agora escolhi Bia, que estou amando. Não tem nada de extraordinário. Extraordinário é amar”, afirmou a atriz.

Aruanas tem todos seus episódios disponíveis no Globoplay.