Celebridades

Atriz de Batman desabafa após piadas sobre seu corpo: "Dolorido"

O Batman já teve alguns filmes ao longo das últimas décadas e, infelizmente, nem todos eles são tão bons quanto a trilogia Cavaleiro das Trevas.

Um dos mais criticados longas do Homem-Morcego é Batman & Robin, lançado em 1997 sob a direção de Joel Schumacher.

O longa é, talvez, o pior filme já lançado do Homem-Morcego, e nem o astro George Clooney como protagonista foi capaz de salvá-lo.

Polêmica

Além da péssima trama, dos uniformes com mamilos, entre vários outros pontos negativos, outra polêmica também chamou a atenção.

Responsável por interpretar a Batgirl no filme, Alicia Silverstone foi alvo da imprensa na época do lançamento devido ao seu peso.

Recentemente, mais de 20 anos depois, Alicia foi a público revelar sua mágoa com os comentários ofensivos que recebeu.

Hoje aos 43 anos, ela contou ao jornal The Guardian como as críticas ao seu corpo a abalaram emocionalmente, quando tinha apenas 21.

“Aquela definitivamente não foi a minha experiência favorita fazendo um filme. A imprensa fazia piada com o meu corpo. Era dolorido, mas eu sabia que eles estavam errados.

Não fiquei confusa. Eu sabia que não é certo fazer piada com o corpo de alguém, não é algo correto para fazer com ninguém”.

Além das críticas, Alicia Silverstone ainda recebeu, por seu papel no filme, a Framboesa de Ouro como pior atriz daquele ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.