Netflix

Atriz de Elite rouba título da mulher de Cristiano Ronaldo; veja

A série Elite é um grande sucesso da Netflix. O fato está fazendo com que o elenco das três primeiras temporadas também ganhe muito destaque.

Por conta do seriado da Netflix, uma das atrizes do elenco tornou-se a estrela espanhola mais seguida do Instagram. A famosa superou Georgina Rodríguez, a namorada de Cristiano Ronaldo.

A marca foi alcançada simplesmente por Ester Expósito. A atriz de Elite está com quase 20 milhões de seguidores (até o momento desta publicação).

Enquanto isso, a mulher de Cristiano Ronaldo ficou com 17,6 milhões de seguidores. A curiosidade é que Georgina divide a segunda colocação com outra personalidade da Netflix.

Úrsula Corberó tem também 17,6 milhões de seguidores no Instagram. A atriz é conhecida por ser a Tóquio de La Casa de Papel.

Elite na Netflix

Elite tem 3 temporadas na Netflix. Até esse momento, Ester Expósito é uma das grandes estrelas da produção espanhola.

No entanto, isso deve mudar na 4ª temporada da série. As informações são de que o novo ano de Elite terá um reboot de história na Netflix.

Com isso, o famoso seriado deve ganhar um elenco completamente novo. O site Bluper ainda garante que Elite já tem até uma 5ª temporada garantida.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse oficial de Elite.

Elite tem três temporadas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.