Celebridades

Atriz de NCIS passa por transformação na quarentena e surpreende fãs

O isolamento social devido ao coronavírus tem feito com que as pessoas procurem várias maneiras diferentes para passarem o tempo.

Enquanto ficar em casa tem sido entediante para alguns, outros estão aproveitando o tempo livre para cuidarem do corpo.

O segundo caso foi a opção da atriz e apresentadora de TV Shanna Moakler, que surpreendeu seus fãs e seguidores nas redes sociais.

Mudança

Em seu Instagram, ela publicou duas fotos, mostrando o antes e o depois das várias atividades físicas e dietas que tem praticado.

“Ok, ignore o quão terrível eu pareço nessas fotos. Mas eu queria postar meu progresso ao longo de um ano.

Agora eu sei que as pessoas vão dizer que eu estava bem na foto à esquerda (e isso é legal), eu escondi meu peso muito bem, mas eu não estava bem, estava super infeliz, e estava malhando como um animal sem resultados por algumas razões…

1) Eu tinha um médico mentindo para mim e me dando hormônios que eu não precisava e ganhando 18 quilos (isso é comum, quanto mais eles vendem, mais bônus recebem, como viagens ao Havaí!)

2) mesmo estando malhando, comia como uma maluca porque estava em um relacionamento completamente insalubre…

3) Comecei a trabalhar com um nutricionista que finalmente tirou os hormônios do meu sistema e me fez comer corretamente.

É épico! Parei de comer por prazer emocional e comecei a comer para abastecer meu corpo. Também comecei a fazer exercícios e finalmente saí de um relacionamento que não me fortalecia.

Não havia uma solução fácil, não havia um plano noturno… Eu tinha uma equipe incrível e agora apenas me exercito diariamente, ainda como saudável, mas me permito algumas coisas boas e aprendi muuuuito com toda a experiência dos últimos dois anos!

Eu ouço mães e mulheres recém-divorciadas todos os dias que estão no meio das coisas e eu queria mostrar que se posso fazer isso, eu sei que você também pode!”

Shanna Moakler é conhecida por participações em séries criminais como NCIS e CSI. Ela também foi a primeira vice-campeã no Miss USA 1995.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.