Agora que as pessoas passam mais tempo em ambientes fechados devido à pandemia do COVID-19, parece que os desafios virtuais estão se tornando particularmente populares. Um dos desafios recentes mais famosos é o de “colocar a camisa plantando bananeira”.

O movimento, que foi popularizado pela estrela Tom Holland, chamou a atenção de várias outras celebridades, incluindo Katee Sackhoff. A estrela de Battlestar Galactica e The Flash recentemente entrou no Instagram para compartilhar um vídeo de si mesma fazendo o desafio, começando de sutiã esportivo até que coloca a camisa enquanto planta bananeira.

O vídeo de Sackhoff se tornou viral desde que ela o compartilhou inicialmente, com muitos sendo surpreendidos pela facilidade com que ela completa o desafio. Sackhoff, que foi indicada pela atriz de Smallville, Laura Vandervoort, para fazer o desafio, marcou outras celebridades como Sasha Banks, Elizabeth Faith Ludlow e Tricia Helfer para se juntarem à diversão.


O desafio ganhou força recentemente, quando Holland usou o Instagram para compartilhar um vídeo dele fazendo o feito. Em seguida, ele desafiou seu colega de Homem-Aranha: Longe de Casa, Jake Gyllenhaal – assim como o ator Ryan Reynolds, de Deadpool -, a fazer o mesmo, o que provocou algumas respostas hilárias.

Papel em The Flash

Sackhoff pôde ser vista recentemente em Outra Vida da Netflix, que foi renovada recentemente para uma segunda temporada. Ela também retornou para The Flash em fevereiro deste ano como a antagonista esperta Amunet Black.

“O legal de Amunet é que eles continuam a escrevê-la de maneira divertida, e o diálogo que me dão é tão interessante, e também me dão a liberdade de adicionar toques e diálogos mais interessantes enquanto eu atuo”, Sackhoff disse ao Comic Book em 2017.

“Enquanto eles continuarem a colocá-la em lugares loucos, eu apareço. Eu absolutamente amo essa personagem. Acho que ela é muito divertida.”

The Flash está atualmente na sexta temporada.