Celebridades

Atriz de Tubarão, Lee Fierro morre por coronavírus

Lee Fierro morreu de complicações devido a uma infecção por coronavírus. Ela tinha 91 anos.

De acordo com um relatório do Martha’s Vineyard Times, Fierro faleceu no início desta semana em uma instalação para vida assistida em que ela estava hospedada em Ohio. Fierro é mais famosa por seu papel como Sra. Kintner na franquia Tubarão, a mãe da segunda vítima do tubarão no filme.

Ela repetiu seu papel em Tubarão – A Vingança. Mais recentemente, Fierro apareceu como Priscilla Goodrich no filme independente The Mistover Tale.

Atriz e diretora artística

Depois de filmar Tubarão, Fierro se tornou diretora artística no Island Theatre Workshop. Enquanto estava lá, o presidente da organização, Kevin Ryan, estima que a atriz ajudou mais de mil crianças no ramo da atuação ao longo de 40 anos.

“A única palavra em que penso quando penso em Lee é dedicação. Eu a assisti como intérprete, diretora e mulher de negócios e depois nos tornamos amigos. Ela era minha professora e mentora”, disse Ryan ao Times. “Eu ainda ligava para Lee para discussões e comentários artísticos… Ela era muito dedicada à missão de ensinar. Ela, não importa o que fosse, continuaria fazendo o trabalho.”

Tubarão chegou aos cinemas em 1975. O filme teve direção de Steven Spielberg.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.