Celebridades

Atriz de Velozes e Furiosos impressiona com revelação sobre filhas

Algumas estrelas mostram com frequência seus filhos nas redes sociais, já que não se importam de os seguidores acompanharem o dia-a-dia de sua família.

Outras, no entanto, principalmente quando os filhos ainda são pequenos, preferem manter em privacidade as crianças.

O segundo caso é o de Eva Mendes, que impressionou os fãs recentemente com uma declaração sobre suas filhas com o astro Ryan Gosling.

Vida privada

Eva admitiu que só irá mostrar suas filhas nas redes sociais quando elas tiverem idade suficiente para permitirem essa ação da mãe de expô-las.

“Eu sempre tive um critério claro em relação ao meu marido e às minhas filhas. Eu vou falar sobre eles, claro, com limites, mas não vou compartilhar fotos da nossa rotina pessoal.

Como as crianças são muito pequenas e ainda não compreendem o que realmente significa compartilhar a imagem delas, não tenho o consentimento delas.

Eu não vou compartilhar imagens delas até que elas tenham idade suficiente para me receber esse consentimento.”

Eva Mendes e Ryan Gosling são pais de Amada Lee (3 anos) e Esmeralda Amada (5 anos). Eles estão casados desde 2011.

Mendes também não compartilha foto de momentos particulares com Gosling, pois prefere não expor a vida particular do casal.

Eva Mendes é mais conhecida por ter interpretado Monica Fuentes em + Velozes + Furiosos, segundo filme da franquia Velozes e Furiosos.

Já Ryan Gosling tem atuado em grandes projetos recentemente, como La La Land e Blade Runner 2049.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.