Publicidade

Atriz de Vingadores: Ultimato é trollada pela própria filha; veja

Publicado por Bruno Tomé

15/04/2020 15:56

Gwyneth Paltrow, conhecida por ser a Pepper Potts da Marvel – que aparece em Vingadores: Ultimato, segue recebendo críticas e piadas. O motivo é a Goop, a polêmica empresa dela.

O que a famosa da Marvel não poderia esperar, porém, é que a filha dela também a zoaria por causa da empresa. Por sorte, Gwyneth Paltrow levou tudo com muito bom-humor.

No Instagram, a atriz de Vingadores: Ultimato revelou a brincadeira da filha Apple. A jovem escreveu uma lista hilária do que a famosa deve fazer na quarentena por causa do coronavírus (COVID-19).

“Faça mais ovos e velas de vagina”, diz a lista. A piada é sobre dois polêmicos produtos comercializados pela Goop.

Os Ovos de Jade e de Quartzo Rosa são uma das referências da citação. De acordo com a empresa, se inseridos na vagina, os ovos podem “balancear os hormônios, regular o ciclo menstrual e aumentar o controle da bexiga”.

Velas polêmicas da atriz da Marvel

Já o segundo produto é uma polêmica vela, que chegou a viralizar quando foi lançada em janeiro de 2020. A vela foi anunciada com o nome This Smells Like My Vagina (Isso Cheira como Minha Vagina, em tradução).

Além da descrição polêmica, com o suposto aroma da vagina de Gwyneth Paltrow (que é apenas um perfume criado, na verdade), o produto ainda custa US$ 75 (cerca de R$ 390 na atual cotação). Por isso, causou diversos comentários e piadas.

Para a brincadeira de Apple, a atriz da Marvel apenas respondeu, “A interpretação da Apple da minha lista de afazeres. Quarentena”.

Confira a publicação abaixo.

Os fãs que querem saber mais sobre a polêmica empresa da atriz de Vingadores: Ultimato podem ver a série da famosa na Netflix. Uma temporada está disponível, com o título de Goop Lab.

Gwyneth Paltrow e a equipe do goop exploram drogas psicodélicas, manipulação de energias, mediunidade e outras terapias alternativas (e polêmicas)”, diz a sinopse.

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade