Atriz de Vingadores: Ultimato reclama da falta de sexo em isolamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a pandemia do coronavírus assolando o mundo, a recomendação das autoridades é de que todas as pessoas fiquem isoladas em suas casas.

O problema é que, não acostumadas a ficarem 24 horas por dia dentro de casa, muitas famílias estão passando por alguns problemas incômodos de convivência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tensões

Em um vídeo no YouTube, a atriz de Vingadores: Ultimato, Gwyneth Paltrow, abriu o jogo sobre a tensão familiar entre ela, o marido e os filhos durante seu período de isolamento.

Ela contou não só sobre sofrimento de seus filhos, que se sentem presos, como também a falta de intimidade que ela e o marido, Brad Falchuck, estão tendo com as crianças em casa.

“Acho que todos nós estamos sofrendo, no momento especialmente os meus adolescentes, eles estão se sentindo muito presos, ainda mais a Apple, que é uma criatura muito social.

Estamos respeitando todas as restrições, então ela não pode se encontrar com as pessoas que geralmente vê, então há uma ruptura.

Há algumas tensões na casa e ainda temos a dinâmica com os filhos do outro”, afirmou a atriz sobre os dois filhos dela com Chris Martin e os dois filhos adolescentes do primeiro casamento de Falchuck.

“Há um certo estresse do empenho de adaptação a essa nova normalidade e às novas regras de proximidade.

Sobre os momentos de intimidade com o marido, a atriz comentou: “Como casal nós estamos sempre pensando: ‘para onde vamos na casa se tem família, cachorros e trabalho? O que podemos fazer?’”

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuck são casados desde 2018. Os dois são pais de Apple (15 anos) e Moses (13 anos). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio