Celebridades

Atriz de Vingadores: Ultimato revela casamento que a Marvel não mostrou; veja

Robert Downey Jr. recebeu muito amor em seu aniversário. O dia 4 de abril marcou o aniversário de 55 anos da estrela da Marvel, e ele recebeu mensagens de fãs e amigos nas redes sociais.

Mark Ruffalo, Chris Evans e Lexi Rabe postaram mensagens que incluíam a icônica fala de Vingadores: Ultimato, “Te amo mil milhões”. Ele também teve alguns posts engraçados dedicados a ele por Josh Brolin e Taika Waititi.

Outra pessoa importante na vida de Downey Jr. na Marvel enviou-lhe votos de felicidades: sua esposa na tela, Gwyneth Paltrow. A atriz escreveu palavras gentis para Downey Jr. e incluiu uma foto dele fazendo um discurso em seu casamento real com Brad Falchuk.

Feliz aniversário para o astro

“Antes de colocarmos 4 de abril para dormir, devo desejar um feliz aniversário ao meu querido Robert Downey Jr. Aqui está ele, fazendo um brinde ao nosso casamento, durante o qual seu humor provocou minha aparência habitual de pura alegria/choque sempre que ele está por perto. Ele é meu irmão, amigo e defensor. Um mega gênio e o escritor de comédia mais estranho de todos os tempos. Eu sei que toda a nossa família da Marvel se une a mim para lhe desejar um dia muito feliz. Nós amamos Robert Downey Jr.”, escreveu Paltrow no Instagram.

Robert Downey Jr. interpretou o Homem de Ferro pela última vez em Vingadores: Ultimato. O filme está disponível em DVD e Blu-ray.

https://www.instagram.com/p/B-lfXVCD-OR/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.