Publicidade

Atriz de Vis a Vis aparece com cabelo roxo e arranca elogios dos fãs

Publicado por Redação

27/04/2020 19:00

A atriz Maggie Civantos, mais conhecida como a Macarena de Vis a Vis, resolveu dar uma repaginada no visual.

Em seu Instagram, Maggie postou uma imagem em que aparece com os fios curtos e roxos. Não se sabe, porém, se a atriz tingiu mesmo os cabelos ou se está usando peruca.

A mudança, no entanto, agradou os fãs.

Reações dos fãs

“Tão sexy. Adorei seu novo look”, escreveu um seguidor.

Outro fã ficou impressionado: “Meu Deus. Te Amo”.

“Linda”, escreveram dois seguidores.

Veja como a atriz de Vis a Vis ficou:

Por que Macarena saiu da série?

Acompanhando o sucesso de La Casa de Papel, Vis a Vis se tornou uma série muito querida pelos assinantes da Netflix. No entanto, uma decepção aconteceu na terceira temporada.

Vivida por Maggie Civantos, Macarena se tornou uma figura apagada da terceira temporada de Vis a Vis, aparecendo apenas nos dois primeiros episódios. O destino da personagem quase foi trágico.

Trancada em uma máquina de lavar pelas chinesas da prisão Cruz del Norte, ela foi salva pela sua inimiga Zulema. Sobreviveu, mas ficou em coma e deixou a série.

Isso pode ter chocado alguns fãs. Afinal de contas, por que isso teve que acontecer?

O real motivo da saída de Macarena

O motivo é muito mais comum do que você pode pensar. O Observatório do Cinema apurou que conflitos de agenda levaram a atriz Maggie Civantos a abandonar Vis a Vis temporariamente.

Civantos entrou para o elenco de As Telefonistas, outra série da Netflix, na mesma época em que a terceira temporada de Vis a Vis estava para ser produzida. Ela precisava escolher uma das produções, então optou pela primeira, deixando Vis a Vis por um tempo.

O coma de Macarena foi, portanto, apenas um recurso de roteiro. Uma maneira simples de fazer com que a atriz fosse liberada para trabalhar em outras coisas.

Junto com Zulema, Macarena está de volta na série derivada Vis a Vis: El Oasis. O programa já estreou na Espanha, mas ainda não chegou à Netflix brasileira.

Publicidade