Atriz reclama que está desempregada e ganha apoio de atores da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após reclamar que está desempregada, Deborah Ann Woll, estrela da série Demolidor, da Marvel, recebeu apoio dos colegas de elenco.

No Twitter, tanto Vincent D’Onofrio quanto Jon Bernthal manifestaram solidariedade à colega de elenco:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deborah Ann Woll pode interpretar qualquer papel escrito para qualquer ator. Eu penso nela como uma das melhores parceiras de cena da minha carreira, por causa do seu talento. Qualquer ator depende do seu parceiro de cena. Qualquer um teria muita sorte de ter ela ao seu lado. Incontrolável. É um verdadeiro presente para as narrativas”, escreveu D’Onofrio.

“Você está certo, essa é a verdade”, respondeu Bernthal ao tuíte de D’Onofrio. “Muito amor por vocês dois. Foi uma grande honra e privilégio trabalhar ao lado de vocês”, terminou.

A dificuldade de Deborah

Deborah Ann Woll, que interpretou Karen Page em Demolidor, afirmou que tem tido uma enorme dificuldade em conseguir novos trabalhos após a série da Marvel.

Em uma entrevista para o diretor criativo da Marvel, Joe Quesada, a estrela contou sobre as dificuldades na carreira:

“Estou realmente me perguntando se vou trabalhar novamente, se alguém quer trabalhar comigo novamente, todas essas coisas assustadoras. E parte do meu cérebro diz: ‘Não, você está apenas ficando louca, acalme-se.’

Mas a parte de mim que adora atuar e o problema de ser artista e ator, e qualquer uma dessas profissões em que você coloca um pedaço de sua alma em seu trabalho, é que isso se torna parte de sua identidade.

Se não estou atuando, não tenho certeza de quem sou. E já que faz tanto tempo que eu realmente faço isso, estou lutando um pouco para manter meu valor próprio, meu senso de meu próprio valor”, disse Deborah.

As três temporadas de Demolidor estão disponíveis para todos os assinantes da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio