Celebridades

Brad Pitt vence Angelina Jolie em decisão sobre futuro dos filhos

Angelina Jolie e Brad Pitt não estão completamente divorciados. Os famosos ainda não se acertaram completamente sobre a guarda dos filhos e sobre outras questões.

No entanto, o The Blast revelou que o ex-casal tomou uma importante decisão para chegar a um acordo. Os famosos optaram por seguir com o formato de educação “tradicional” para os cinco filhos.

O sexto filho, Maddox, já está na faculdade. Por isso, não entra dentro dessa decisão tomada.

O garoto estuda na Coreia do Sul. Porém, por conta da pandemia do coronavírus, voltou aos Estados Unidos para ficar com Angelina Jolie.

Assim, a decisão valerá para Pax, de 16 anos, Zahara, de 15, Shilo, de 13, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 11. Até então, todos estudavam em casa por conta da carreira dos pais.

Em 2017, inclusive, Angelina Jolie chegou a comentar como gostava de ter os filhos estudando em casa. O que é informado é que Brad Pitt sempre pensou de outra forma.

Decisão agrada Brad Pitt

O site afirma que colocar os filhos em uma escola tradicional era algo desejado por Brad Pitt. O astro gostaria que as crianças não fossem isoladas por ficarem estudando em casa.

Outras fontes ainda relataram que um terapeuta deu a mesma recomendação. Com isso, nesse ponto, Brad Pitt teria vencido Angelina Jolie.

Como é de costume, os famosos não se pronunciaram após a revelação das informações.

Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram ainda em 2016. Porém, ainda precisam chegar a um acordo financeiro para concluir completamente o divórcio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.