Britney Spears faz crítica de filme e astro da Marvel reage

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dolittle chegou aos cinemas em fevereiro, tornando-o um dos últimos filmes a ser veiculado nos cinemas antes que a quarentena de coronavírus causasse o desligamento dos mesmos. Infelizmente, o filme não teve uma ótima exibição nas bilheterias.

O filme arrecadou US$ 223 milhões em todo o mundo, o que não foi ótimo, especialmente quando você considera seu orçamento de US$ 175 milhões. Quanto à recepção, Dolittle foi recheado de críticas negativas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, o filme tem uma pontuação de 15% no Rotten Tomatoes. No entanto, nem todo mundo odiou Dolittle.

Recentemente, a estrela pop Britney Spears foi ao Instagram para elogiar o filme. Desde então, o post chamou a atenção do astro do filme, Robert Downey Jr., mais conhecido por ter sido o intérprete do Homem de Ferro na Marvel.

Elogios de Britney Spears

“Este filme é imperdível! Robert Downey Jr. é tão genuíno que você se apaixona por ele. Os animais são hilariantes e parece haver um tom especial em todo o filme que acho difícil de encontrar hoje em dia. Se você assistir a este filme e ficar tão apaixonado quanto eu pelas jaquetas e roupas, não se perca como eu, apenas se lembre de que ele é um homem que pode falar com animais e é brilhante. Eu nem posso contar quantos filmes eu assisti nessa quarentena até agora”, escreveu Spears.

Downey Jr. compartilhou a postagem de Britney Spears, com a legenda: “Atividades de quarentena: número um, ouça a Britney. Número dois, ouça a Britney. Confira Dolittle por streaming on-line neste fim de semana com seus pequenos.”

Dolittle chegou aos cinemas brasileiros em 20 de fevereiro. O filme marcou a primeira produção com Robert Downey Jr. desde que ele se despediu de seu papel como Homem de Ferro na Marvel, em Vingadores: Ultimato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio