Celebridades

Cancelado! Fãs querem trocar Johnny Depp por ator da Marvel

Johnny Depp já foi um dos maiores atores do mundo depois de estrelar filmes como Edward Mãos de Tesoura, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Piratas do Caribe e A Fantástica Fábrica de Chocolate. No entanto, nos últimos anos, Depp tem sido alvo de controvérsias, fazendo com que ele se afaste dos holofotes.

Atualmente, Depp aparece apenas em alguns filmes aqui e ali. Ainda assim, ele tem um projeto de alto nível em andamento, o derivado de Harry Potter, Animais Fantásticos 3 – e alguns fãs não estão muito felizes com isso.

Continue lendo para descobrir mais sobre as controvérsias do passado de Depp e quem os fãs querem que o substitua no próximo filme.

Johnny Depp tem um drama problemático com sua ex-esposa

Depp tem um longo histórico de relacionamento com famosas. Ele foi casado em 1983 com uma maquiadora chamada Lori Anne Allison, mas os dois se divorciaram dois anos depois.

Mais tarde, ele foi noivo da atriz Jennifer Gray e depois de Sherilyn Fenn no final dos anos 80, quando ele estava se tornando uma grande estrela de Hollywood, mas nenhum dos dois relacionamentos resultou em casamento.

Depp também namorou Winona Ryder, sua co-estrela em Edward Mãos de Tesoura, de Tim Burton, mas os dois se separaram no início dos anos 90. Após a dissolução de seu relacionamento com Ryder, ele namorou a supermodelo Kate Moss por quatro anos, de 1994 a 1998.

O relacionamento mais longo de Depp foi com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis. Os dois começaram a namorar em 1998 e tiveram dois filhos juntos.

Eles nunca se casaram, mas ficaram juntos até 2012, quando se separaram por razões desconhecidas.

Depp não ficou solteiro por muito tempo e logo foi visto com a atriz Amber Heard, com quem ele havia trabalhado em Diário de um Jornalista Bêbado em 2011. Depp e Heard se casaram em 2015, mas supostamente a união estava cheia de tensões desde o início.

Pouco mais de um ano depois, Heard pediu o divórcio de Depp e alegou que o ator a havia agredido. Heard até divulgou fotos que pareciam revelar que estava com um olho roxo e hematomas no rosto, aparentemente de um confronto com Johnny Depp.

Seu divórcio foi altamente contencioso, com Depp contestando as alegações de abuso e defendendo que, na verdade, era ele quem apanhava.

Algumas pessoas querem que Johnny Depp seja “cancelado”

O divórcio entre Depp e Heard causou muitas emoções contraditórias na base de fãs de Depp. Quatro anos depois das primeiras acusações, as discussões estão mais em alta do que nunca.

Alguns argumentam que Heard mentiu sobre o abuso e a chamam de “oportunista”. Outros alegam que as vítimas de abuso devem ser consideradas sob quaisquer circunstâncias e que não há razão para supor que ela mentiu.

Mais recentemente, o caso ganhou uma grande reviravolta, quando foram vazados áudios de Amber Heard admitindo ter agredido Johnny Depp e zombando de suas tentativas de fugir. Isso limpou um pouco a imagem de Depp com muitos, mas mais tarde uma nova reviravolta aconteceu, quando foram reveladas em tribunal mensagens de texto bastante violentas de Depp se referindo a Heard.

Uma nova bomba pode surgir a qualquer momento. Mas de qualquer forma, muitas pessoas sentem que Johnny Depp deveria ser “cancelado” – ou seja, eliminado da cultura popular devido a suas indiscrições.

Quem os fãs querem que substitua Johnny Depp em Animais Fantásticos?

A franquia Harry Potter despertou controvérsia quando Depp foi escalado para o primeiro derivado, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Da mesma forma, os fãs estão se manifestando agora, com a terceira parte em pré-produção e com lançamento previsto para 2021.

Entre uma boa parte dos fãs, segundo o site Showbiz Cheat Sheet, a escolha mais desejada para potencialmente substituir Johnny Depp como Grindelwald em algum momento é o popular ator britânico Benedict Cumberbatch. O astro é muito experiente com grandes franquias, interpretando tanto heróis quanto vilões, e até poderia combinar com o visual já estabelecido do vilanesco mago do universo de Harry Potter.

Você o conhece, é claro: ele é o intérprete do icônico Doutor Estranho na Marvel. Curiosamente, Cumberbatch foi cotado para viver o jovem Dumbledore de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, mas perdeu o papel para Jude Law.

Oficialmente, nada foi dito sobre uma reformulação de Grindelwald em Animais Fantásticos 3, portanto a expectativa é de que Depp retorne como o vilão. A criadora de Harry Potter, J.K. Rowling, até o defendeu no passado, então não há motivos para acreditar que tudo vai mudar de repente, a não ser que outra grande reviravolta aconteça.

Animais Fantásticos 3 chegará aos cinemas em 12 de novembro de 2021. A direção mais uma vez será de David Yates.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.