Celebridades

Chris Evans revela que companhia especial melhorou vida na quarentena

Com muitos ainda permanecendo isolados em suas casas devido ao coronavírus, várias pessoas estão começando a se instalar nessa nova realidade que inclui praticar o distanciamento social e permanecer em quarentena.

Isso também vale para as celebridades, que atualmente devem permanecer em casa enquanto seus projetos permanecem em segundo plano.

Chris Evans está nessa mesma situação, mas o astro que viveu o Capitão América não tem problemas com sua nova rotina.

Nova rotina

Com as medidas de quarentena em vigor, Evans criou um novo cronograma para si mesmo, que inclui passar um tempo com seu cachorro, Dodger:

“Passo a maior parte do tempo no jardim com meu cachorro, ou na cozinha. Meu cachorro é claramente o grande vencedor aqui. Estou tentando manter alguma rotina no meu dia.

Sou alguém que prefere ficar em casa, por isso não sinto vontade de sair todos os dias. A grande maioria do meu tempo livre agora vai para a leitura de livros e para Dodger.

E meu padrão de sono também é muito melhor. Normalmente, estou na cama às 21h30 e acordo às 7 da manhã. Todos os dias novamente. Parece um pouco com a vida de um monge, mas é assim que eu gosto.

A vantagem é que agora tenho mais tempo para organizar meu dia ordenadamente. Percebo que agora faço muito mais e economizo muito tempo valioso porque não estou mais constantemente na estrada.”

Chris Evans atuou no papel do Capitão América por quase 10 anos no Universo Cinematográfico Marvel.

O astro se aposentou do personagem após o desfecho de Vingadores: Ultimato, onde o herói morreu de velhice.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.